sexta-feira, julho 25, 2008

Rituais do Sono

Acho que todos que irão ler isso vão ter certeza que tem manias loucas.
Eu também tenho, e não são poucas. Mas irei compartilhar uma em especial: o ritual do sono.
Não. Não é só pensar "estou com sono" e ir dormir. Nós que temos TOC vamos muito mais além.
Não sei bem ao certo se isso é devido ao computador, a preguiça ou a mistura dos dois, mas eu não consigo de forma alguma ir dormir antes de fazer 3 ou 4 coisas.

Um exemplo: amanhã acordarei cedo. Pretendia desligar o computador cedo. Como é de se imaginar, estou com ele ainda ligado.
Me acontece de, antes de dormir:

- Tomar um copo de leite com chocolate
- Urinar, vontade que sempre vem na hora que tô indo deitar
- Escovar os dentes e passar o fio perfeitamente
- Ler
- Ver algumas fotos, videos, perfis de orkut e similares
- Tocar guitarra ou violão
- Remoção de alguma coisa nojenta do rosto
- Pensar em tudo, antes de pegar no sono
- Comer algo entre outros...

E tu, tem alguma mania pré-sono?

6 comentários:

Lucas disse...

cara, eu simplesmente pego e me deito.
hahaha
mas sempre da vontade de mijar também, maaaas eu simplesmente pego e vou me deitar.. a vai se fuder..
asuhasuhhusa

aquele abraço!

Káh disse...

Hmmmmm
Eu sou a rainha da TOC !
Primeiro,limpar o rosto.
escovar os dentes,
mudar de roupa(pq só durmo com determinados tipos de pijamas),
catar o celular pela ksa...

E depooois³ de tentar ver algum noticiário,daí sim eu deito,penso na vida e finalmente durmo.

Rikardo disse...

tambem tenho essas manias. =P

Lucas Jardim Moreira disse...

bah isso é um fato cara ;/

meu ritual:

- escutar tres musicas caprichadas enquanto navego por aí . e desligo o pc.
- escovar os dentes
- tomar um ou dois copos de agua
- ligar o rádio, sintonizar.
- uma dose de aerojet ou similar (remédio pra asma ;/ é, eu tinha asma na infância, atualmente não apresento nenhum sintoma, mas acabei me tornando dependente químico aeuhaehaeu)
- pensar em algumas coisas, meio que planejar o dia seguinte

e depois finalmentee dormir.

Lucas Jardim Moreira disse...

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=54572862

criei uma comunidade sobre isso. :D se tu pudesse entrar (Y)

Anônimo disse...

cara vim dar uma olhada por aqui e me deparei com esta maravilha aiushdiaushdas

bom.. eu não durmo com nenhum tipo de luz acesa. nem a que passa por baixo da porta, então eu tenho o ritual de lacrar as janelas com cortinas e a minha porta com aquelas cobras "recheadas de areia".

mas nada se supera a maldita vontade de mijar antes de dormir..