quinta-feira, outubro 02, 2008

Idéias eu tenho. Muitas.

Se eu fosse relatar com um olhar c(rítico)linico tudo ao meu redor, eu precisaria de um blog para assuntos internos e outros externos.
Além da preguiça, outra coisa que me impede frustramente: o Google.

Não posso falar mal de ninguém aqui! Vai que outra pessoa cata lá, vem e lê. Tô ferrado.
Cadê a liberdade de expressão? O direito de ir-e-vir? Puf, tô preso nas regragens e métricas da Internet.
A vida continua...


---

Um mês atrás, mais ou menos, no meio das propagandas políticas obrigatórias, minha sogra me perguntou: "já sabe em quem vai votar?"
É frustrante dizer isso, mas se não fosse éticamente péssimo, não votaria em ninguém.
Chega a ser ridículo votar para vereador. Esse cargo é que nem um concurso público qualquer.
A diferença é que tu não precisas ter inteligência ou engolir com Código Civil qualquer. Muitos, sequer completaram o Ensino Fundamental.
Tu precisa ter é a "manha" de divulgação e propaganda. Depois de eleito, passará acomodado, ganhando bem e fazendo pouco.
Pode ser que eu esteja enganado, mas 90% dos candidatos a esse cargo só estão interessados pelas vantagens e regalias.
Por isso, admito publicamente: (pelo menos)anularei meu voto para Vereador.

Nenhum comentário: